quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Banheiro Público

Olá,
Banheiro Público é um novo quadro do meu blog criado para trazer o pior do pior. Quando tudo tá tão ruim que você pensa que não pode piorar, pois pode, e é isso que o banheiro público nos mostra.
Antes de dizer o que tenho a dizer vamos fazer uma pequena explicação sobre o que é um banheiro público.
Banheiro Público é um banheiro onde todos podem usar, normalmente situado em lugares públicos como por exemplo:
Banheiro de rodoviária: quando não está quebrado, está impossível de entrar;
Banheiro de barzinho (razoáveis) ;
Banheiro de "buteco" tem que tá muito bêbado pra entrar;
Banheiro de shoping o melhor da categoria
E o famoso Pipi Móvel meu Deus aquele é pra quando agente tá muito apertado mesmo, quando não dá pra segurar, ainda é melhor achar uma moitinha do que entrar nele, mas como na "cidadi grandi" não tem moitinha o jeito é encarar ele mesmo.
Nestes banheiros se pode encontrar de tudo enquanto é porcaria que se imagine e é isso mesmo que você vai encontrar neste quadro: o pior do pior.
E para inaugurar: As piores das piores cantadas de todos os tempos:

- Você tem brigadeiro?
- Não!
- Então me dá um beijinho! (putz...)

-Aposto um beijo que você me dá um fora. (aiii)

- O mar é azul, a garça é branca, papai noel usa toca, deixa eu beijar sua boca. ( nossa essa essa é ruim de mais)

- O pé! O pé! O pé!
- O pé o que?
- Deixa eu ver se pelo menos seu pé é feio. ( não... não... não... essa não dá)

- Sua mãe é fabricadora de letras maiúsculas?
- Não por que?
- Por que você é um tesão. (que isso)

- Você acredita em amor a primeira vista ou eu preciso passar aqui mais vezes? (putz)

- Não te doem as pernas fugir dos meus sonhos todas as noites?

- Todas estas curvas e eu sem freio nenhum.

- Bonito sapato... quer transar? (essa é sem comentários)

A não, agora chega depois eu mando mais algumas aii.
Se você vai na balada e recebe uma cantada dessa é melhor ficar em casa.
Onde é que este mundo vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário