quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Espinha, eu?


Ola amigos internautas,
Desculpe-me pelo tempo que tenho passado sem escrever aqui neste blog, mas não se preocupem estou voltando a boa forma.
Voltei com um assunto não muito agradável mas todos já passaram por isso ou ainda vão passar: Espinha enorme horrorosa no nariz!
É como se todas as espinha já estouradas ou aniquiladas pelos cremes e pomadas "anti-espinhas" juntassem as forças e colocassem para fora toda a fúria guardada contra nós, se manifestando numa montanha/monte Everest localizada bem no nosso nariz.E parece que a da gente é sempre maior que a dos outros.E elas vem com tudo.
Elas podem acabar com o seu dia:
Juju acorda pela manha, muito feliz pois este seria um dos melhores dias da sua vida. SERIA não vai ser mais. Ela se olha no espelho e nota uma coisa de errado.
-Que merda.Uma espinha. Aiii o que eu faço!
Passou uma "maquiagenzinha" e:
-Pronto acho que ninguem vai notar!
Peeeeeeeeeeeeee resposta errada!
-Meu, o que que e isso no seu rosto?
-O que aconteceu com você menina?
Ela responde
-E só uma espinha!
-Isso não
é uma espinha é um boi!
Tem sempre um engracadinho com a cara toda enarocada pra fazer uma piadinha, e o pior neste dia parece que todas as espinha dele sumiram.
A espinha também afeta o cérebro:
Juju sempre teve a língua muito afida mas justamente neste dia não encontra palavras para responder as piadinhas sem graça!
-Arg!
Essa espinha pode causar isolamento.
-Gente
é só uma espinha eu não to com gripe suína.
Ela pode fazer você perder o emprego de sua vida:
-Desculpe mas precisamos de pessoas de boa aparência!
Ela pode fazer você perder seu namorado:
-Meu Deus como eu pude me apaixonar por esse monstro!
Ela pode te causar uma extrema sensibilidade.
-Não encosta no meu nariz, pelo amor de Deus!
Ou um extremo esterismo
-NÃO ENCOSTA NO MEU NARIZ *******!!!!!
Ela faz você duvidar da medicina e partir para curas alternativas;
-Já usei todos as pomadas que você imaginar mas nada adiantou, já use os remédio caseiros de dona Matilde mas não adiantou, já fui em todos os lugares que me mandaram e nada adiantou!
Ela te faz passar por momentos de explosão sentimental:
-Ninguém gosta de mim!
Ela faz o seu dia durar uma eternidade e no outro dia ela continua la.
-Que merda de espinha!
Parece exagero?
Mas
é pura verdade e digo isso por experiência própria, infelizmente!

2 comentários:

  1. Pipoca pelo amor de deus coloca mais coisa ae no seu Blog pq eua mo ler ele tah bjuss Cupim

    ResponderExcluir