sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Praca e nossa

Oii,
Ontem foi quinta feira, e claro teve A praça e nossa, meu Deus...
Eu gostaria de saber quem são aquelas pessoas da plateia que ficam rindo com tanta vontade a cada piada no programa inteiro? Parece ate gravação.
Pra vocês verem que eu não estou mentindo eu separei algumas Piadas Praça e Nossa
pra vocês.
Sabe por que o Romario não pode ser preso?
porque ele e de menor, menor que um metro e meio.
E a galera:RARARRAAAAAAAA!
Carlos Alberto eu descobri uma coisa.
O que?
Eu nasci no dia do meu aniversário.
E a galera:RRAAAAARARAAAA!
Carlos Alberto sabe qual e a semelhança entre a mulher e o circo?
Qual?
E que debaixo do pano e que ta o espetaculo.
E a galera;RRAAAAAAARARAA!
Meu Deus!
Gente isso realmente foi dito ontem na praça e nossa.
Mas a praça não foi sempre assim, antigamente tinha muita gente boa la, por exemplo Ronald Golias, Vera Verão e Nair Belo que já nos deixaram, tinha também Tiririca, Batore, e vários outro que realmente faziam agente rir.
Desse jeito onde e que esse mundo vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário